quinta-feira, julho 07, 2005

Volta, Heinfield!!

Desde que começou a se sentir ameaçado, logo após provar que havia previsto no tarô a separação do casal Ronaldo e Daniela Cicarelli, o Dr. Heinfield Luz e Sol, Maria, colunista de Ressaca Moral, evita contato com o público e, receoso de eventuais armadilhas eletrônicas, não tem nem mesmo acessado seus e-mails. O afastamento forçado neste período fez com que Heinfield não pudesse atender muitos de seus clientes. Atrizes do cinema pornô, celebridades instantâneas, políticos envolvidos em escândalos, jogadores de times rebaixados e até os presidiários atendidos pela campanha social "Nossas Prisões Não São de Ventre" têm se queixado da dificuldade de ouvir os conselhos do doutor.

Quem paga o pato são os funcionários do Ressaca Moral, que recebem uma enxurrada diária de cartas, e-mails, telefonemas e ameaças de morte pedindo pela volta de Heinfield. Infelizmente, não sabemos como encontrá-lo — seu telefone está bloqueado e, em todos os formulários que preencheu na ocasião de sua contratação, seu endereço residencial é "nas nuvens". Como acreditamos, no entanto, que o Dr. Heinfield Luz e Sol, Maria, continua acessando este blog e, afinal de contas, somos nós que pagamos seu salário, publicamos aqui algumas das cartas que recebemos na esperança de que, de alguma forma, ele as responda.



Machão

Henfild,
Minha mulher não quer fazer sexo comigo há mais de um mês, sempre inventa uma descupa esfarrapada. Desde que eu saí com algumas garotas sem compromiso. Pra piorar agora ela só volta pra casa tarde e nunca dis onde estava. Meus amigos me disem que ela está colocando chifre nimin. Já bati nela várias veses pra ver se acaba com isso mas ela não me obedece. O que eu devo faser pra garantir a orde dentro de casa?
Rosivaldo (Capricorniano)



Fair Play

caro remfild,
os cara da furia jovem chamaro o meu time de viado aí eu jogei uma granada no bonde deles pra mim vingar agora eles quer me arregassar só que a galera da minha torsida estão todos presos como posso reajir sosinho.
Ass: Didão o demonio da geral



Mato ou Morro

presado dotor
naum aguento mais a preção do trabalho estou aponto de esplodir toda ves é a mesma coisa chega os cana eu tenho que se esconder no mato e soltar o mortero mais eu sempre apanho dos meus colega porque eles disem que eu sou lerdo demais e demoro pra soltar o mortero os canas acabão pegando os pessoal do morro e depois o cupado é eu gostaria de saber como fasso pra me livar dessa parada seria bom se eu vira-se o chefe da boca tem geito. me responda.
ass: júnior teco-teco



No Corredor da Morte

henfeld
minha vida é um vasio absoluto des que minha esposa me abandonou porque eu a espanqei agora tudo que me resta é as drogas e a bíblia sagrada. semana passada robarão minha bíblia e agora. obs: essa pode ser minhas últimas palavra.
Neto (o aspirador do Bangu 2)



Chorando O Rosto Derramado

fala heinfeld, tudo bom?
estou com um problema sério, tou devendo mais de 10 mil na minha cidade e presisei ir embora fujido do pessoal. tou presisando de dinheiro urgente pra bancar as minhas dividas comprar uma pomada carissima que eu uso depois que tive um derrame na cara e organisar um show pra me reerguer. ouvi falar que o senhor ajuda as pessoas, pode me emprestar uma grana?
A."C".Z., Promoter


postado pelo Paulo às 14:57 | link | 5 comentários



quarta-feira, julho 06, 2005

Edinho sofre abusos na prisão

Santos (Eliminado) - Detido no início do mês de junho, após gravações revelarem um suposto envolvimento com o tráfico de drogas, Edinho, o Filho do Rei, vem sofrendo maus-tratos na penitenciária. Segundo apurado por Ressaca Moral, Edinho teria sido obrigado, entre outros abusos, a dançar tango vestindo uma camisa da seleção platina durante uma

Messias Jardan não conseguiu fazer Edinho falar
festa erótica alusiva à final da Copa das Confederações entre Brasil e Argentina. Os detentos apelidaram o evento de "Copa das Confedereções".

O ex-goleiro teria sido forçado, ainda, a participar de uma encenação realizada por alguns detentos durante o banho de sol do último domingo. "A gente tava só brincando de Domingo Legal", ameniza Chico Tripé, que cumpre pena de 267 anos de prisão por atentado ao pudor, se referindo a um programa popular de televisão. Na brincadeira, Edinho deveria imitar a apresentadora Preta Gil fazendo poses sensuais na disputa por um sabonete com outros presidiários dentro de uma banheira.

Ao receber a denúncia sobre os maus-tratos sofridos pelo filho de Pelé, Ressaca Moral infiltrou o fotógrafo Messias Jardan no presídio onde está Edinho num dia de visitações. Disfarçado de empregada doméstica visitando o patrão, Jardan tirou fotos chocantes do momento em que um grupo de presos forçava Edinho a engolir uma lata de cerveja de péssima qualidade. Ressaca Moral exibiu a foto a Pelé, que reagiu chorando. "Eles não podem fazer isso com o filho do Pelé, entende?", emociona-se Édson Arantes. "Vamos apurar os fatos e prender os culpados", ameaça Reginaldo Cramulhão, diretor da prisão. Edinho não se pronunciou sobre o assunto.


postado pelo Paulo às 18:23 | link | 0 comentários



terça-feira, julho 05, 2005

Ressaca Moral lança campanha de solidariedade

Da redação (Alguém peidou) – Cansados dos baixos índices de visitação do Blog, os funcionários do Ressaca Moral iniciam hoje a campanha “Não fique assim, dá cá um abraço”, para levantar a Moral do Ressaca (sempre quisemos fazer este trocadilho). A participação é muito simples e não requer maiores esforços por parte dos internautas leitores do Ressaca. Toda vez que esta marca aparecer no Blog,
Image hosted by Photobucket.com
o leitor deve abraçar o monitor. O gesto simboliza um carinho virtual prestado aos colaboradores deste sítio internético que, a duras penas e ganhando muito pouco para isso, leva informação e conteúdo aos mais distantes rincões (sempre quisemos usar esta palavra) do planeta.

Para Dona Gisleide, Diretora de Novos Negócios e Tia do Café do Ressaca Moral, a iniciativa é louvável. “O meu mininu quebrou o braço, mais no postu num tem médico, fazê o quê? Enrolei com jornal e duas tala”, locupleta-se.

E você leitor que...
Image hosted by Photobucket.com
Vamos, mais um abraço!

...participar desta campanha, ainda leva para casa uma faixa do CD As Preferidas do Ressaca Moral. O nome da música é Punk Fura Olho, composta e interpretada pela banda Eu Odeio Frutas Cristalizadas, ícones do Fruit Punk. A canção pode ser baixada aqui.


postado pelo Doda Vilhena. às 15:47 | link | 7 comentários




Minhas minorias

Faço parte de algumas das menores minorias do mundo e começo a me revoltar com esta situação. Sou da minoria dos heterossexuais masculinos que admitem não entender de mecânica e também faço parte do grupo que confessa publicamente ter medo de barata. Odeio praia e sol, o que me inclui em outra minoria ainda menor. Integro ainda a minoria dos que afirmam na maior cara-de-pau nunca terem broxado, mas como é mentira, não sou grande ativista da causa, pois minha retórica não resistiria aos depoimentos de algumas ex-namoradas.

A verdade é que ninguém dá atenção para as minorias das quais faço parte. Como me recuso ou não posso entrar em outras minorias de maior expressão por motivos óbvios, vivo todos os dias os percalços da insignificância social. Até mesmo a minoria dos heterossexuais masculinos não se mexe para arrumar uma data significativa para celebrarmos a macheza. Cansado desta situação, resolvi criar dias e períodos comemorativos cujo único beneficiado será eu mesmo. Se os líderes das categorias não fazem por nós, eu faço por mim. Afinal, como disse alguém, “um homem é sempre uma minoria”.

25 de dezembro – Dia da tomação retal.
Nesta data eu posso mandar qualquer um tomar onde eu bem entender sem sofrer nenhum tipo de rechaço.

31 de dezembro – Dia da auto-introdução dos outros.
Aqui é um pouco diferente, neste dia eu posso mandar qualquer um fazer consigo mesmo o que geralmente faz com um parceiro do sexo oposto, ou não. Os ofendidos também não possuem direito de resposta.

5 de março – Dia internacional do meu órgão.
Neste feriado mundial (onde também é proibido deixar as cidades), qualquer mulher de qualquer parte do mundo está obrigada a aceitar cantadas, galanteios e rir sonoramente de piadas feitas pela minha pessoa.

12 de junho – Dia da agressão com taco de beisebol aos fanáticos.
Feriado pessoal em que eu posso bater em diversas categorias de fanáticos, sempre em constante catalogação e atualização. A preferência pelo taco de beisebol é algo antigo: desde o filme The Warriors (Os Selvagens da Noite) de 1979, sempre achei que umas porradas bem dadas deveriam envolver um taco de beisebol nas mãos do agressor.

Domingos – Dia da minha sagrada escolha.
Aos domingos, quando em pizzarias, todos que estiverem comigo devem se submeter aos sabores de pizza que eu escolher, sem aquelas longas discussões a respeito de tamanhos, quantidades e quais os sabores de cada metade.

Verão – Festival Urbano.
Época do ano na qual ninguém pode deixar as cidades em busca de praias, fazendas, passeios de barco ou para qualquer atividade que envolva esforço físico, exposição ao sol, “fuga do stress do dia-a-dia”, céu estrelado ou falta de luz elétrica.

Conforme a necessidade e de acordo com minha vontade, outras datas comemorativas e ocasiões especiais podem ser criadas. Sem mais para o momento, câmbio final.


postado pelo Doda Vilhena. às 09:00 | link | 0 comentários



Ressacas passadas

Tiras pré-fabricadas
Delegado Maria Bethânia dá lição de moral em jogad...
Coisas interessantes para você fazer enquanto o Re...
Mais farsas
O som do barzinho
Fã-clubes que não deram certo
Ressaca roubado é encontrado na rua da amargura
Farsas
Manchetes, apenas manchetes
Ressaca Moral de volta após uma semana

Velharias

13/03/2005
20/03/2005
27/03/2005
03/04/2005
10/04/2005
17/04/2005
24/04/2005
01/05/2005
08/05/2005
15/05/2005
22/05/2005
29/05/2005
05/06/2005
12/06/2005
19/06/2005
26/06/2005
03/07/2005
10/07/2005
17/07/2005
24/07/2005
07/08/2005
16/10/2005
20/11/2005
27/11/2005
18/12/2005
28/05/2006


Quer falar conosco?
Escreva para nós aqui


Powered by Blogger